Daniel Timão
O Yony é um jogador fraco e muito caro...
O custo benefício dele é péssimo!
Pq não aproveitar a pandemia e devolver ele para o Benfica?
Ele ainda não fez o número de jogos para a compra obrigatória
Manda ele embora e economiza!
O Yony é um jogador fraco e muito caro...
O custo benefício dele é péssimo!
Pq não aproveitar a pandemia e devolver ele para o Benfica?
Ele ainda não fez o número de jogos para a compra obrigatória
Manda ele embora e economiza!
Última resposta há 8 segundos por Ramon Santana
12respostas
Última resposta há 24 segundos por Zyon Domingos
9respostas
Última resposta há 31 segundos por Tim Brauch
5respostas
Última resposta há 37 segundos por Giro Kataguire
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Douglas Nunes
8respostas
Última resposta há 2 minutos por RC Timão
2respostas
Criado há 2 minutos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Vinicius Cesar
45respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Gustavo Barbosa Bentivegna
8respostas