x

Post de paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para mim sem demagogia é ganhar títulos, pois assim ganha os milhões dos campeonatos disputados, vende melhor os jogadores, arruma melhores patrocinadores, sua arena enche em todos os jogos e com certeza vende o naming rights e também o fiel torcedor com certeza vai bombar e ganhando muitos títulos o torcedor e a mídia anti se esquece de ficar malhando meu poderoso Timão.

Vai Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > O que você acha que deveria ser primordial para nova diretoria do...

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel. Tudo bem?

Ontem o Meu Timão publicou uma nota mostrando que o Corinthians ficou em 19° lugar dentre 26 clubes em termos de transparência. Dos grandes, apenas o Cruzeiro não ficou à frente do Corinthians. Leia aqui .

Uma situação lamentável, mas que não é, há muito tempo, novidade para ninguém. Ironicamente, nome da chapa que detém o poder no Corinthians desde 2009 é Renovação & TRANSPARÊNCIA.

A questão que fica é: o que é primordial para você e que te faria escolher os novos diretores do Timão?

  1. Transparência - divulgar com periodicidade e clareza os ganhos e gastos do clube;
  2. Investir em futebol - gastar tudo o que tem e o que não tem com futebol masculino para retomar o lugar de direito do Corinthians dentre os grandes do país, que é no topo, mesmo que não divulgue gastos e ganhos e mesmo se se endivide mais;
  3. Equilibrar as finanças- pagar as dívidas e equilibrar o caixa. Fazer com que o clube apresente superávit no final de cada temporada, mesmo sem divulgar claramente o balanço e nem vencer nada em campo;
  4. Ganhar títulos- vencer sempre, mesmo com um time meia-boca. Importante é estar lá em cima a todo custo, sem se preocupar com gastos e nem com aumento das dívidas;
  5. Teto salarial - fixar um teto salarial mais baixo, mesmo que implique trazer atletas medianos, sem se preocupar em vencer títulos ou divulgar balanço periodicamente;
  6. Voto ao Fiel Torcedor- dar poder de voto ao sócio-torcedor assíduo do clube para implantar a verdadeira democracia;
  7. Naming rights - conseguir a todo custo o Naming Rights da Arena para sanar essa dívida milionária e poder usufruir da bilheteria.

Sim, uma opção será excludente da outra justamente para saber qual é a prioridade para vocês AGORA.

Vota aí e comente.

Valeu, Fiel!

Ver resultado
Participar

Responder ao post do paulo

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 6 segundos por Testomaster da Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Criado há 26 segundos por Cr7 invertido

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 50 segundos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 58 segundos por Frederico Henriques

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Bruno

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Junior Pícoli

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 2 minutos por Altamir Gonçalves

    3respostas

    acessar o tópico