Corneta
Esse comentário caberia certinho na década de 80 quando, além da torcida, jogadores participaram de protestos e campanhas.
Bastava alguém simpático ao momento ter um fórum digital como esse.
Mas, temos o direito de expressão para isso!
Em citação ao post:
Dia obscuro da história do Corinthians forças do mal manipulando nosso clube como chegamos a esse ponto