x

Post de Cedric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Postei examinarem-se isso é fui criticado, aí ficam fazendo post de naming rights, com o mais variável nome de empresas capitalistas, que é o que sustenta o mundo, nunca existirá socialismo sem o capitalismo, aprendam!

em Bate-Papo da Torcida > R.I.P MeuTimão

Em citação ao post:

Cara, é uma discussão que os editores desse mesmo site está impondo a nós. De domingo pra cá foram enumeras matérias, se é manipulável ou não, não sei.

Outro problema que a própria torcida organizada trouxe essa discussão pra dentro do clube. Onde não só existe esquerdistas!

E o que mais vejo é esquerdistas querendo pautar de quem pode ou não torcer para o Corinthians, aquela mesma estória de ' não conhece a estória contada ' etc...

As pessoas são livres pra torcer para quem ela quiser e ela tem o dinheiro de ser direita ou esquerda, centro, o que for. Até mesmo ser de nenhum partido como você.

Agora ao meu ver, não existe o a gaviões fez no domingo, ainda mais conectado ao nosso do Corinthians.Será que você não tem ideia que o clube só perde com isso? Patrocínio, NR. Só lembrando que quem gera lucro para o clube são os torcedores 'normais', que compram camisas, utensílios, ingressos. Organizadas só dão prejuízo e se acham mais torcedores do que outros.

Responder ao post do Cedric

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lfmoreeira

Lfmoreeira 478 posts

@fernando.moreira1 em 03/06/2020 às 10:36

Cara, não deixe pautar pelas criticas.

Não seja omisso, dê sua opinião. Nós temos o direito de exercer nosso papel de torcedor também, é o nosso Corinthians que está em jogo.

O Corinthians não é de esquerda! É um clube apartidário!

Se a gaviões é de esquerda problema deles, mas existem também torcedores de direita e são muitos, talvez até maioria.

Foi um vexame sim, isso prejudica o Corinthians, por que essas torcidas organizadas se conectam ao nome clube.

Existem patrocinadores por trás disso, NR, quem de sã consciência irá patrocinar um clube que está altamente ligado a baderna?

Eu indaguei a uma pessoa aqui, onde disse: que democracia é essa que não pode ver alguém com uma camisa verde no metrô ou em qualquer lugar, que já querem tirar, bater, rasgar e servir de troféu? Democracia é aceitar as escolhas do próximo. Não lutam por democracia coisa nenhuma, lutam por interesses próprios. E ainda a pessoa se justifica dizendo que a rivalidade é coisa histórica, justificando o injustificável.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Agora só falta ele: Neymar...

    Última resposta há 14 segundos por Enzo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Os nerds do fórum criando mitos

    Última resposta há 50 segundos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Até os mínimos detalhes temos que comemorar

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Última resposta há 5 minutos por Ezequiel Wailer

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Orozimbo Santos

    O impressionante seria se Portugal não goleasse

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    "A BATALHA DE ITAQUERA: A expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'...

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 8 minutos por Fala Timao

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Quero só ver

    Última resposta há 9 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico