Jefferson Beles
Com a camisa do Timão o Edílson é mais importante, esteve no melhor time da história do clube, com 5 penta campeões, e gamarra, e Rincon, pelas seleções paraguaia, e colombiana, ainda teve o Kléber que cruzava com a mão, e o Marcelo que batia falta com a mão... Kkk uma seleção! Mas como jogador na carreira inteira, eu acho o Tevez mais completo, jogou muito no boca, Corinthians, juvi, city, United... Teve uma carreira mais sólida! No coringão Edílson, na carreira Tevez!
em Bate-Papo da Torcida > Quem foi melhor e maior? Tevez ou Edílson?
