Cassio Souza
Com o aumento das dividas o Corinthians pode ficar impossibilitado de contratar jogadores, e no meu ponto de vista a solução é começar a revelar jogadores para fzr caixa, o Corinthians tem no elenco, jovens que estão desvalorizados e tem que valorizar para poder vender, como por exemplo, Bruno Mendez, Carlos Augusto, Araos, Vital e Gustagol, esses jogadores são jovens e poderiam serem valorizados e vendidos.




