J Paulo
Se o Jô voltar um dos dois vai sair, provavelmente o Boselli, mas não duvido sair os dois também e o Gustavo voltar, pq o Gustavo ainda da pra ganhar uma grana se o Inter não comprar, coisa que o Love e o Boselli não vão dar
em Bate-Papo da Torcida > Jô tá de volta!
Em citação ao post:
Não acho nem que boselli e love sejam tão descartaveis assim,
Nem que com a chegada do Jô o time vai melhorar tnt assim...
O time precisa melhorar o sistema defensivo e mais um meia ra ajudar o luan...
Sem isso não vamo ter vida fácil não...