Abner Rogerio
Ótimos jogadores... Mas a crise é no Corinthians!
Então sem chances!
Arana, Keno e Otero... Estavam dando sopa no mercado... Se tivéssemos uma diretoria competente... Mas! Melhor ficar quieto...
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Sánchez e Otero
Em resposta ao tópico:
Acho que seriam ótimos reforços para o meio-campo do Timão. Contrato do Otero termina agora em 30 de junho, se não me engano. E Sánchez, o Santos tá em crise, acho que os dois seriam reforços possíveis. Concordam? Gostariam de vê-los com o manto sagrado?