x
Fórum do Corinthians

Guerreiro ao vivo no Instagram

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Danilo 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2020 às 18:13
Por Danilo Fernando Lourenço (@danlourenco)

Abriu a live logo após o apito final.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 494º

Carlos 6.177 posts

@carlos.augusto.lima. em 17/05/2020 às 18:14

Ele aceitando ou não, foi o melhor momento dele em um clube!

Foto do perfil de Guilherme A. Sjcampos

Ranking: 2.370º

Guilherme 1.609 posts

@gui.juka em 17/05/2020 às 18:56

O cara mudou foto perfil, e agora uma live. Eu fui lá ver e só tinha 'vai Corinthians, volta Timão, guerreiro campeão mundial, guerreiro e Corinthians' tipo a cada 10 comentários, 9 era Corinthia. Ele fez de propósito não e possível uma live essas hrs kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 218º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 18/05/2020 às 14:35

Que tal uma troca

Boseli pelo Guerreiro mais uma volta ou algum jogador...

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.095 posts

@asiqueira08 em 18/05/2020 às 14:15

Guerrero é ídolo, isso é inegável. Fez os dois gols do mundial. Mas saiu de forma conturbada, com a diretoria ajudando a jogar ele contra torcida e ele se queimando, dizendo que não jogaria em outro clube no Brasil que não o Corinthians.

Mas depois dele sair, o Corinthians continuou sendo campeão, desde o paulista até o brasileiro e ele, nada. Acho que se pudesse, ele voltaria no tempo e aceitaria o que ofereceram para continuar no Corinthians

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 18/05/2020 às 10:48

Galera achando que o cara se arrependeu de ter ido pra outro clube ganhar milhões...

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.486 posts

@fernandoa7x em 18/05/2020 às 09:11

Claramente ele se arrependeu de ter saído do Corinthians hahaha

Publicidade

Foto do perfil de Neto Teodoro

Ranking: 7.809º

Neto 326 posts

@neto5916 em 17/05/2020 às 20:19

Jogou bem, mas pisou na bola ao sair

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.968 posts

@felipefelipe em 17/05/2020 às 18:54

Pelo menos não ficava reclamando de técnico depois das partidas, jogou de mais aqui no clube.