Bruno Lang
Eles apoiaram ou apoiam o Lula e o PT, qual a diferença? Hipocrisia.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões nos representou
Em resposta ao tópico:
Para os bolsominions do fórum, assistem esse documentário e entendam a história do seu próprio time
O torcedor que conhece bem a história do nosso time, sabe muito bem que Corinthiano nenhum apoiaria um fascista, e realmente vergonhoso ver alguns defendendo esse asno que colocaram na presidência
