Leco Silva
O problema que tem gente que vê como inimigos, tem gente que até mata se ver um com camisa do rival na rua, no metrô, na Praça, esse pra mim não é torcedor não, é um imbecil, bandido que usa a camisa do clube pra praticar seus crimes, torcida organizada tem os montes, o problema é que torcidas organizadas não faz um esforço nehum pra filtrar e tirar esses bandidos dela e ter só torcedores de verdade, mas na realidade a maioria das organizadas são comandados pelo crime, aí fica difícil mesmo
em Off topic > Acima de rivalidade, o respeito
Em resposta ao tópico:
Hoje assistindo Jogo Aberto na Band, entrou ao vivo o Marco Aurélio Cunha, ex-dirigente do São Paulo. Dentre outras coisas, falou sobre a falta de empatia das pessoas e da época que tirava sarro do Corinthians, pois estávamos muito mal e o SP bem. Enfim, ressaltou que o importante era as brincadeiras que haviam, que tirar sarro faz parte e que não deve ser levado para o lado negativo, que as pessoas precisam sorrir. E o porque estou dizendo tudo isso? Ele simplesmente disse 'queria que o Dr. Osmar estivesse aqui para me devolver todas as brincadeiras'.
Pareceu piada, deu impressão de ser forçado... O que o cara fez? Pegou um quadro dele com o Dr. Osmar que esta fixado na sala de sua casa.
Será que não esta na hora de ver quais são nossas atitudes para com os outros? Tirar sarro sempre, mas lembrar de nos divertimos!

