Cecel 52.964 posts
@cecelzinho
em
21/04/2020 às 21:59
Você já ouviu o Maradona falar sobre Zico?
Ouve então... Será que o Maradona não jogou bola?
Platini jogou muito, mas de boas Zico jigoh mais
Andre 3.637 posts
@andre77
em
21/04/2020 às 19:12
Concordo em tudo man, os caras acham que la fora em algumas ligas por se verem apenas 2 times sendo campeão todos os anos acham que o campeonato é fraco kkkk, eu racho disso, o campeonato não é fraco, é que times como real Madrid, barcelona, PSG, bayern munich são muito fortes em relação aos demais... A galera acha que se botar o flaboxta que hoje possui o melhor elenco ira fazer frente contra esses times, pq aqui no Brasil é a liga mais difícil e bla bla bla, a liga aqui é difícil por possuir vários times quase que iguais em relação a qualidade, ficam falando que o campeonato frances, espanhol e até o inglês é bem mais fraco que aqui kkkkk, bota um sevilla, monaco, shalke 04, psv e etc aqui pra verem o que acontece, os caras iriam fazer a festa... Só reparar que ultimamente de 10 brasileiros que são taxados como 'craques' aqui 6 voltam em apenas 6 meses, seja em campeonato inglês, espanhol, frances, italiano, portugues... Pq será? ! Nosso nível foi bom a uns 30 anos atrás, de resto só regrediu!