Alexandre S
Ele foi para o Fluminense pq o Carille preferia o Manoel e o Henrique. Então ele teria poucas chances aqui.
Eu acho que ele merece mais chances também. Acabei de comentar em outro post que zagueiro demora um pouco para deslanchar, que é raro ver zagueiro de 20 anos arrebentando (um exemplo são os zagueiro que jogaram o Sub-23 no começo do ano e foram muito criticados).
Tem que botar o moleque para jogar, só assim saberemos se ele vai atingir o potencial que todos falam.
em Bate-Papo da Torcida > Léo Santos
Em resposta ao tópico:
Não consigo entender o que aconteceu com esse rapaz, vinha tendo sequência, até a final da Copa do Brasil, sei que ele falhou, mas é um dos jogadores com maior valor de mercado no elenco.
Ai o que a diretoria faz? Empresta ele para o Fluminense. Ele já foi pretendido por time europeu.
Não é o melhor do mundo, mas acho longe de ser a 4° opção