Flávio Ferrari
Na minha opinião pode dispensar Boselli e Love, ganham demais.. E decidem pouco..
em Bate-Papo da Torcida > A vinda de Jô e a provável saída — de graça— de Mauro Boselli
Em resposta ao tópico:
Olá, Corinthianos,
Tem saído nós últimos dias notícias sobre a possível vinda do Jô ainda esse ano, mas em meio a toda essa notícia, uma outra me chamou a atenção: A provável não renovação de contrato do argentino Mauro Boselli e sua saída de graça ao fim do ano.
Na minha opinião, não tenho nada contra a volta do Jô, mas dispensar Boselli ao meu ver é uma grande merda que a diretoria fará, pois mesmo tendo uma parcela da torcida que não gosta dele, ele ainda é o melhor centroavante que o elenco tem. Fora toda dedicação que ele vem tendo nesses tempos de pandemia, seguindo as orientações e se mantendo em forma.
Se for mesmo pra dispensar alguém, que dispensem o Love que faz tempo que não traz nada de produtivo em campo. E outra precisamos de bons centroavantes que deem conta do recado quando o futebol voltar, por isso eu ainda acredito que o argentino tem espaço nesse time do Tiago mesmo com Jô em vista, diferente do Love.
É apenas uma opinião.
Abraços a todos!
