Luan Silva
Compartilhei em tudo que é lugar. Estamos perdendo por 0.1%, bora votar fiel
Em resposta ao tópico:
*Bora lá Fiel Votar No CORINTHIANS Tamos nas Quartas de Finais Pra vê quem chega na final das Torcidas mais fanáticas do mundo tamos perdendo por 1% Bora lá vira 💪🏻🤍🖤🤍*
