Mariano Yakin
Nossa, como alguns de vocês infantilizam discussões importantes para o clube. Esses apelidinhos são muito usuais para ensino fundamental.
em Bate-Papo da Torcida > Magoadinhos
Em citação ao post:
O Carille falou que Pedrinho e Vital eram inexperientes para jogos grandes...a própria torcida ficou magoadinha...
A verdade dói, mas tem que ser dita, nesta parte eu concordo com o Tiago Burres.

