Luis Souza
Eu acho que aí tá o erro, ter vários esquemas nunca dá certo. Temos que fazer um esquema para atacar e outro para defender e fazer o nosso se impor aos outros! Eu sugiro 3-5-2 (atacando) e 5-4-1 (defendendo)
em Off topic > Se eu fosse o Tiago Nunes, Tentaria esse esquema
Em citação ao post:
Aí se nos pegar um time que jogar com velocidade nos flancos tomamos pau! Temos que ter vários esquemas para diferentes situações!