Beto Sccp
Ele esta se colhendo o que plantou amigão!
Queria um Caminhão de dinheiro pra jogar no Corinthians, o Corinthians não quis, o Flamengo não quis, o Atlético não quis, agora é isso ai...
Creio que seja culpa do empresario dele, só pode!
em Off topic > Elias, humilhado...
Em resposta ao tópico:
... Ontem eu li a notícia que o Elias se sentia humilhado com o tratamento que vem tendo no Sporting, o que dirá hoje ao abrir a internet e ver que o técnico do Flamengo o comparou com o Marcio Araujo? Isso sim é ser humilhado, em rede mundial ainda!