Peter Gauss
Mano, você leu o artigo até o final? Eu desço a lenha nos caras. Explico como deveria ser para mostrar os erros e que tudo está sendo feito da maneira errada.
em Bate-Papo da Torcida > Entenda o Sub-23
Em citação ao post:
Cheirinho de postagem com interesse de justificar mais do que informar. O conteúdo é interessante, mas a forma como foi conduzida a formação desse Sub-23, não parece ter seguido essa linha de planejamento.