x

Post de Bárbara no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Esse Técnico Precisa Tomar Essa Lição Toma Vergonha Tiago Nunes se eu Fosse Você Colocar Os Melhores Jogadores Love Fagner Bosseli Pedrinho Walter E Muito Mais Jogadores Do Corinthians

em Análise dos jogos > [Análise] O Corinthians não joga mal e o técnico precisa ser mantido

Em resposta ao tópico:

Bom, para a maioria o Corinthians é um catado em campo, joga mal, e muitos afirmaram estar jogando como jogou 2019.

Eu discordo totalmente!

Primeiro, nas últimas mesmas 6 partidas que o Corinthians não venceu, ele foi o time com maior posse, com maior número de finalizações, pouquissimas finalizações dos adversários e dominou durante toda a partida. Mas não venceu.

Contra o Guarani, tanto fora quanto em casa, criou chances claras para golear.

Contra o São Paulo, Boselli perdeu dois gols debaixo da trave.

Contra o são bento, love perdeu um gol debaixo da trave e sem goleiro, e a chuva não deixou ter jogo.

Contra o novo horizontino, criou chances, mas pecou na falta de criatividade, escalou mal eu concordo.

Contra o Ituano, um cruzamento de sorte com falha do Cássio na única oportunidade do adversário.

Exceto o São Paulo, todos os outros jogos o Corinthians mandou no jogo, pressionando e atacando, alguns deles, faltou mais criatividade, alguns perderam-se muitas e muitas chances, e tomou-se gols em raros lances dos adversários, mas todos esses adversários jogaram 90 minutos na retranca.

O time de 2019, não atacava, nem ao menos criava-se chances de gols. Ficou 62 minutos sem finalizar contra o SP, 75 minutos sem finalizar contra o Grêmio, esse era o cenario de quase todas as partidas, bem diferente do cenário atual.

O Corinthians está em crise hoje por dois motivos o primeiro é falta de atacantes bons, os pontas do Corinthians são extremamente ruins, e Thiago pecou ao pedir Yony, pois é um jogador mais do mesmo, e erra mais ainda quando o escala.

O segundo é o azar. Gols esquisitos sendo tomados, campo alagado em partida importante, tomar o primeiro gol de falta da carreira do centroavante do guarani é muito azar(e falha do Cássio). Fora a expulsão ridícula do Pedrinho, cujo graças a diretoria passou a pré temporada inteira em um torneio inútil.

Demitir o Thiago é manter a panela que hoje existe no Corinthians.

Cássio, Fagner, Gil (amiguinho do Ralf), Love... Esses caras mandam no Corinthians e são os que mais tem falhado em partidas.

O trabalho não é muito bom, mas contou com falta de sorte, algumas escolhas erradas e péssimos jogadores de frente. A ideia de jogo é boa, os treinos são muito bons e inovadores (palavras de setoristas) e o técnico é bom. Só precisa de tempo, sorte e jogadores melhores.

Mais sobre o racha no elenco do Corinthians? Veja o vídeo abaixo!

Responder ao post do Bárbara

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Felipe Santiago

    Cite um jogador de futebol sic, eu começo!

    Última resposta há 10 segundos por Kevin Shields de Itaquera

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Quem Diria os Engomadinhos da Vila Sonia Se Curvariam Diante de Tamanho Descalabro, Hein?

    Última resposta há 29 segundos por F. FZZ

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 40 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 48 segundos por Sthéfano Vieira Mello

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 55 segundos por Marcelinho Surrado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 1 minuto por F. FZZ

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 1 minuto por dennys eduardo rodrigues

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Prof. Fabiosape fabiosape

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por André Guerrero

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 2 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    20respostas

    acessar o tópico