x

Post de Deva no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Respeito a opinião de todos, mas este é o pior time que já vi do Timão. Não o elenco, mas o esquema (não tem). Se continuar com este técnico, é segunda divisão, com toda a certeza. Ao contrário desta visão, os únicos que estão correndo, são os veteranos. Agora, querer que o Gil seja o centro-avante, não dá.. E foi isso que eu vi nas últimas partidas. Técnico de time pequeno não treina time grande, não adianta.

em Análise dos jogos > [Análise] O Corinthians não joga mal e o técnico precisa ser mantido

Em resposta ao tópico:

Bom, para a maioria o Corinthians é um catado em campo, joga mal, e muitos afirmaram estar jogando como jogou 2019.

Eu discordo totalmente!

Primeiro, nas últimas mesmas 6 partidas que o Corinthians não venceu, ele foi o time com maior posse, com maior número de finalizações, pouquissimas finalizações dos adversários e dominou durante toda a partida. Mas não venceu.

Contra o Guarani, tanto fora quanto em casa, criou chances claras para golear.

Contra o São Paulo, Boselli perdeu dois gols debaixo da trave.

Contra o são bento, love perdeu um gol debaixo da trave e sem goleiro, e a chuva não deixou ter jogo.

Contra o novo horizontino, criou chances, mas pecou na falta de criatividade, escalou mal eu concordo.

Contra o Ituano, um cruzamento de sorte com falha do Cássio na única oportunidade do adversário.

Exceto o São Paulo, todos os outros jogos o Corinthians mandou no jogo, pressionando e atacando, alguns deles, faltou mais criatividade, alguns perderam-se muitas e muitas chances, e tomou-se gols em raros lances dos adversários, mas todos esses adversários jogaram 90 minutos na retranca.

O time de 2019, não atacava, nem ao menos criava-se chances de gols. Ficou 62 minutos sem finalizar contra o SP, 75 minutos sem finalizar contra o Grêmio, esse era o cenario de quase todas as partidas, bem diferente do cenário atual.

O Corinthians está em crise hoje por dois motivos o primeiro é falta de atacantes bons, os pontas do Corinthians são extremamente ruins, e Thiago pecou ao pedir Yony, pois é um jogador mais do mesmo, e erra mais ainda quando o escala.

O segundo é o azar. Gols esquisitos sendo tomados, campo alagado em partida importante, tomar o primeiro gol de falta da carreira do centroavante do guarani é muito azar(e falha do Cássio). Fora a expulsão ridícula do Pedrinho, cujo graças a diretoria passou a pré temporada inteira em um torneio inútil.

Demitir o Thiago é manter a panela que hoje existe no Corinthians.

Cássio, Fagner, Gil (amiguinho do Ralf), Love... Esses caras mandam no Corinthians e são os que mais tem falhado em partidas.

O trabalho não é muito bom, mas contou com falta de sorte, algumas escolhas erradas e péssimos jogadores de frente. A ideia de jogo é boa, os treinos são muito bons e inovadores (palavras de setoristas) e o técnico é bom. Só precisa de tempo, sorte e jogadores melhores.

Mais sobre o racha no elenco do Corinthians? Veja o vídeo abaixo!

Responder ao post do Deva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Zé Ganso

    Esse Bruno Guimarães é grosso demais

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Jogo bom né...

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Ir no Estádio foi a maior besteira que eu fiz

    Criado há 2 minutos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Jogo do Marrocos

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Monteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    RIP Futebol

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 5 minutos por JaoPdrn

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Arbitragem da copa

    Criado há 6 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Augusto

    8respostas

    acessar o tópico