Johnny A.
Camacho foi expulso uma vez.
em Bate-Papo da Torcida > Reintegrar o Ralf - Não!
Em citação ao post:
Boa! Não concordo com isso não! O TN acabou com o Time do Corinthians! Se perdeu o comando foi por sua culpa! Acha que Time de futebol é quartel e que ele é o General que manda prender e manda soltar! O Ralf nunca foi expulso e é mentira que é um bêbado! Sempre se cuidou e desarmava todo mundo sem fazer falta, não como o Camacho que vive sendo expulso! O Jadson, se o TN fosse um bom técnico, teria feito como o Renato Gaúcho, que sabe quem pode ainda render muito! Esse TN é muito ruim, e se continuar, vai nos fazer passar a VERGONHA de jogar para não cair pra a segundona, no Brasileirão! Por que hoje a noite, estaremos perto de cair no Paulistão! Vai Corinthians...