Rogério Silva
Mano esquece o Ralf ele é passado não mais aquele jogador da Libertadores e mundial o tempo passa para todos e do Ralf já passo, somos grato mais já deu, esta cheio de viúva de 2012 o futuro é pra frente não para trás!
em Bate-Papo da Torcida > Reintegrar o Ralf - Não!
Em resposta ao tópico:
Um dos motivos de alguns jogadores estarem boicotando o Tiago Nunes é porque ele não quis o Jadson e o Ralf, porque os 2 não se mostraram comprometidos com o time. Lembro que o Jadson vinha muito mal e o Ralf estava frequentando a vida noturna e dentro de campo não acertava passes de 3 metros de distância.
Pra mim são eis jogadores, tanto é que nenhum time bom os procurou, REINTEGRAR O Ralf É CEDER A BOICOTES.
O Corinthians é muito maior do que isto!





