Ana Alice
Teremos que melhorar mais e mais... Hoje jogamos com mais vontade com mais raça, mas infelizmente mostramos um buraco entre o meio de campo e a zaga, precisamos melhorar nisso, e o nosso ataque melhorou um pouco, finalmente estamos acertando o pé...
Mas acredito que o Corinthians possa vim a melhjorar jogo após jogo...
em Análise dos jogos > Novo Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Desde o último jogo do Timão, no clássico, e equipe se apresentou de forma diferente da que iniciou a temporada, e com os reforço de Jadson e Bruno Henrique, e equipe criou mais oportunidades de gols. Jadson sem dúvidas é o destaque da equipe desde sua estréia, em um momento difícil da equipe, diferente da situação de conforto que enfrentou o Pato no Corinthians. Sem dúvidas foi uma ótima negociação ótima para ambas as partes.