Leandro
Da a nítida impressão que alguns jogadores não estão com o técnico, bem ou mais treinado você percebe que os caras não estão se dando o trabalho de se entregar em campo, com ou sem técnico o Corinthians tem que se impor sobre o Ituano, tá faltando vontade e postura dos jogadores, aconteceu no Cruzeiro, deixaram jogadores derrubar técnicos e o fim todo mundo sabe...
em Análise dos jogos > #fechadocomtiagonunes
Em resposta ao tópico:
Eu sou #fechadocomtiagonunes! Podem negativar a vontade, mas o time está perdendo por detalhes! Todo jogo no mínimo 5 chances claras de gol perdidas e falha do Cássio, quando isso se encaixar, o time vai engrenar! Tenham paciência, é só um paulista, coisa que temos de sobra!
Vai Corinthians, # fechadocomtiagonunes
