Fernando Silveira Apoiador
Faz sentido. Vamos ficar esperando os dois pontas darem certo até o quê? Junho/Julho, aí o próximo treinador vai poder começar uma campanha para fugir do rebaixamento. Mas, hey, o TN não vai poder reclamar que não teve tempo, então tá tudo bem!
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes limitado
Em citação ao post:
Concordo com você amigo, que venha o próximo técnico, melhor fazer um contrato de 3 meses caso vocês queiram fritar também né, sempre bom trocar de técnico
