Jardel 33
Bora protestar contra esses ladrão câncer do Corinthians, não contra o treinador, jogadores, mas sim contra as verdadeiras laranjas podres vamo derruba eles mostra pra eles que Corinthians não se brinca, não se rouba vamos pressionar eles como se eles fossem nossos rivais todos numa só voz #forarenovacao& transparência
em Bate-Papo da Torcida > #SeMeChamarEuVou
Em resposta ao tópico:
Bom! Fica todo mundo falando que quer Andrés fora, que isso e aquilo, me coloco a disposição para me manifestar, hora de retomar a #DemocraciaCorinthiana e tirar esses ditadores do poder, chega de falar, como eu não tenho voz pra p... Nenhuma me coloco de prontidao para atitudes em uniao com a Fiel sem politica...
