Rafael Oliveira
Galera não abre a conta, a maior torcida do Brasil não atinge nem 1 milhão de contas, a do Atlético certeza que tem mais assinaturas ai vocês falam que não presta? Na boa, quando precisa da torcida comum para ir la protestar, para assinar VIRTUALMENTE alguma coisa em prol o clube ou abrir conta em banco para ajudar o time, ela SEMPRE FALHA!
QUE VERGONHA!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos boicotar o bmg!
Em resposta ao tópico:
Esse patrocínio/ parceria é uma FARSA!
Esse banco mineiro injeta MILHÕES no atlético mineiro e trata o CORINTHIANS como se fosse o time B do atlético!
Estamos mostrando nossa força contra a máfia do Andrés...
Estamos mostrando aos paneleiros e mal carateres do elenco que suas cabeças vão rolar...
E AGORA VAMOS MOSTRAR A ESSE BANQUINHO MINEIRO DE MERD A.QUE A PALHAÇADA AQUI ACABOU!
Fora BMG!
PIOR patrocínio da história do Corinthians!



