Dan Sales
Na moral, odeio o PSG, mas aquele jogo foi escandaloso, dos 6 gols do Barcelona, uns 4 foram irregulares, teve pênalti mandrake a favor do Barça, teve pênalti claríssimo a favor do PSG ignorado pela arbitragem. Aquilo foi um dos jogos mais roubados da história do futebol mundial, até pior que aquele Corinthians x Boca jrs.
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos psg
Em citação ao post:
O mesmo zagueiro que tomou 6 do Barça...E n vi ninguém.elogiando aquele dia. Quando se ganha tudo ébom.
