Victor Varricchio
Queria saber quem é esse Rony que tanto estão falando aqui no fórum.
Um fala que joga muito, o outro que inferniza o adversário, etc...
O que eu vi foi um jogador mediano, que é péssimo finalizando e não sabe muito bem o que fazer com a bola... Se destaca pela vontade e não para de correr.
Assisti 2 jogos (ambos da Libertadores) e vi ele perdendo 4 gols cara a cara, sem falar nas c4g4d4s ao longo do jogo.
Não vale nem um pouco o preço que foi pago e o salário
Vai entender







