Eugênio Oliveira
Time ideal em um 4-4-2 sem os pontas, já que são fraquíssimos: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Piton; Camacho, Cantillo, Ramiro e Luan; Vagner Love e Mauro Boselli.
Cadê o Pedrinho? Poderia entrar se mostrasse mais vontade é um ótimo jogador com visão de jogo.
Luan de meia armador? Sim, pq não temos outro. Se o Pedrinho assumisse a responsabilidade, Luan jogaria próximo ao Boselli na frente, pois ele é melhor ali, na frente da área pra limpar o lance e mandar para o gol.
Ramiro? Sim, foi importante no início da temporada, onde o time vinha até jogando melhor. Faz o Luan subir muito de produção.
E o Ederson? Não posso falar muito sobre não o vi jogar os 90.
Meu nome não é Johnny: devolve... Esse não pode nunca vestir essa camisa. Se a do Fluminense é pesada a nossa vai mais de uma tonelada pra ele.
Obs: precisamos de um meia armador, desde que Jadson parou de jogar nunca mais tivemos um.
Obs2: Falta um zagueiro de peso ao lado do Gil, PH é uma ótima opção... Para o banco.
Avelar: por incrível que pareça acredito em sua redenção como zagueiro, mas melhor mesmo é esperar pra ver.
E então senhores, gostaria de saber a opinião de vocês.
Viajei muito? Ou é algo assim que vocês imaginam? Comenta ai...
em Análise dos jogos > Equipe ideal... Seria essa a solução?
