Esther Silva
Carille de 2017 é uma coisa, de 2019 é outra. Torcedor não entende que o tempo passou e ele mudou. Se estivéssemos o Carille de 2017 tivesse voltado estaria no comando até hoje, mas não foi o que aconteceu.
'Ainnn mas com Carille a jente n tomava gol di time piquenu'. Lembra dos jogos contra Avenida, Ferroviário e CSA? Além do time tomar gol do mesmo jeito, não criava nada. Passava jogos sem dar UM MÍSERO CHUTE no gol.
em Bate-Papo da Torcida > Ainn com Carille era só roda de bobo e churrasco
Em resposta ao tópico:
Bando de hipócrita. Carille com um time nojento ganhou o paulista no chiqueirão. Ganhou o paulista com gol do love.
Mas o Carille era o anti cristo do futebol “vistoso”.
“Ainn mudar filosofia de 10 anos de trabalho”. O acéfalo, mudou mais de meio time do ano passado pra esse. São jogadores que não tiveram essa tal “filosofia” que vocês tanto falam, então não tem desculpa.