Patricia Cardoso
Se o Corinthians entrar em campo e se entregar...
Se mostrar respeito pela torcida, que sempre apóia
Se não reclamar do gramado depois do jogo,
Se o técnico não achar que não tem responsabilidade,
Se pararem de arrumar desculpa
E começarem a achar motivos pra ganhar!
Eu esqueço tudo até aqui! RS
Vai Corinthians, por favor!