Roberto Sene
Sei que muita gente contesta o Camacho mas não acredito em coincidência pois foi só ele não jogar para ver um time de saída de bola e Mantillo apagado, creio que a entrada de outro meia ajudando o Luan dará ao time mais opção. E de nada adianta dois jogadores abertos pela ponta sem serem municiados.
