André Miranda
Faremos o seguinte, troca pelo restante do ano Tiago Nunes pelo Jorge Jesus, no final do ano vocês me falam se o Tiago é ruim ou o JJ que só faz o que faz pelo elenco que tem.
em Bate-Papo da Torcida > Neto já tinha dado a letra...
Em resposta ao tópico:
Achava que era mínimo do neto, mas temos que admitir... Thiago Nunes tá dando muito errado... Que coisa não... Apostava tanto nele.
E agora o que vocês acham?
Mano Menezes?
Tenta um pouco mais c Thiago Nunes?
Que triste... Mas vaiiii Corinthians... Vamos reagir
