José C
Então, eu depois dessas palavras do idolatrado Tiago Nunes, (Vim para cá sabendo que era ano de eleição, não me surpreende.Isso do Corinthians e algo que acontece no Brasil, coisa de denegrir quem está dentro para valorizar quem está fora..) Dou uma chance pra ele reverter a situação e classificar o time, para as finais do Paulista. Se não classificar, aposto em qualquer outro, pois o Tiago demostrou que ainda não está preparado para clube grande. Fechado com o CORINTHIANS, Timão sempre.
em Notícias > Próximo técnico do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Cadê os baba ovo de plantão não vão puxar o saco desse técnico arrogante que não sabe de nada.Quanto mais o time treina pior fica e não adianta colocar a culpa nos jogadores por que foi ele que escolheu.Que venha logo um treinador a altura do Corinthians.