Vitória Carvalho
Quando alguns vão entender que o nosso maior problema é de elenco. Não adianta colocar só a culpa no Tiago, pedir troca de treinador. Nem Pepe Guardiola dá certo com um elenco desse. Então se forem culpar alguém culoem primeiramente os lixos da diretoria. Que montaram um elenco típico de Botafogo pq o dinheiro eles soam no sub 23, que não dá nada, e no bolso deles.