Pé Anjo
Acho engraçado, smp falam o Tiago precisa agir, pena que ele não pode entrar em campo, nego n acerta um passe e culpa dele kk time vagabundo p caramba, mas culpa e do técnico nunca do jogador kkk
em Bate-Papo da Torcida > Vocês que me perdoem
Em resposta ao tópico:
São 37 do segundo, Corinthians está empatando com o poderoso novo Horizontino, o que vocês viram de evolução nesse período sem treinos? O time nem atacou o segundo tempo, ai já acho que está sendo mal treinado, não é possível o time não dar um chute a gol no segundo tempo... TN precisa agir, se não que vaze logo também.

