João Baptista
Não amigo, é o Felipe do Atlético de Madrid.
O rapaz evoluiu muito! Tá jogando o fino da bola, se continuar nesse nível vai ser titular na próxima copa do mundo junto com o Marquinhos, acredito que Thiago Silva não chega até lá em alto nível, mas os 3 zagueiros que provavelmente estarão na copa já foram convocados nesse primeira lista: Marquinhos, Felipe e Militão.
em Bate-Papo da Torcida > Felipe é seleção brasileira...
Em resposta ao tópico:
Felipe é seleção brasileira...sim o Felipe do Corinthians zagueiro quando começou no Corinthians eu também não acha que ia dá muito certo, nossa eu pensava como esse cara joga no Corinthians e muito ruir...depois de um longo período de treino o cara foi evoluído, aí virou titular absoluto ao lado de Gil...aí o resto é história...e hoje Felipe é seleção graças ao Corinthians e também logística ele que não se abateu com as dificuldades...mais um representante do Timão na seleção...

