Anderson Santos
Tem que vestir a camisa e mostrar o suor de um trabalho em prol do Timão... E isso o Andrés já mostrou em algumas entrevistas que não tá mais nem aí para o Corinthians... Quando o Corinthians perde para um Inter de Limeira e o presidente sem se incomodar fala perder perdeu, como se normal, é pq o cara não tá mais nem aí para o time.. Fora presidente e sua diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez, vai cair de qualquer jeito
Em resposta ao tópico:
Pode ser pelo abaixo assinado ou de outra forma o Andrés não fica no comando do Timão até o fim do ano