Jhonatan Ianacoli
Os torcedor comuns não vão...
Seria lindo se acontecesse, mas eles preferem ficar criticando as organizadas e reclamando pela internet.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a hora de protestos da torcida comum...
Em resposta ao tópico:
Começar um movimento, de torcedores comuns, fazer um protesto na frente do clube não do CT e sim onde as cobras ficam, sem torcida organizada, torcedores comuns do Corinthians, lutando pelo bem do Corinthians, sem rabo preso e sem ligação com a diretoria, a pressão em cima deles só aumentaria.

