Karo Ross
As maior parte das dividas do clube se for feita uma auditoria correta será diminuída, principalmente por parte do estádio. Tem vários valores ali que são cobrados de forma indevida.
A dívida do clube ultrapassa a casa dos 1 bilhão? Sim, mas é totalmente reversível se o time for bem administrado já que o mesmo tem uma receita de 500 milhões e também uma perspectiva de crescimento que poucos clubes tem no mundo.
De fato o clube precisa de pessoas capacitadas e com habilidades comprovadas para gerir todas as áreas de dentro do clube, principalmente a área financeira e do marketing. Hoje, o clube não tem isso.
em Bate-Papo da Torcida > Existe luz no fim do túnel?
Em resposta ao tópico:
Quem nunca ouviu dizer: O Corinthians bem administrado seria o maior time do mundo. Só que a realidade é outra. Dívidas astronômicas, rumores de corrupção, contratações nebulosas. Há um balcão de negócios, instaurado na instituição Corinthians, e não parece haver alguém íntegro o suficiente pra mudar essa história.