Teobaldo Tristão
A imprensa quer audiência. Falam o dá mais audiência. Portanto, quem assiste é o grande responsável pelo tom que dão. O fato é que a maioria dos torcedores se todos os times preferem fofocas, críticas aos times que não são o seu e gritaria. Por isso esses caras se comportam assim. É triste, mas essa é a realidade.
em Off topic > A mídia esportiva brasileira é uma VERGONHA
Em resposta ao tópico:
Desde novembro do ano passado parei de acompanhar a mídia esportiva brasileira, já vinha vendo pouca coisa a tempos por conta do trabalho e da faculdade, mas em novembro parei definitivamente.
Mas hoje, domingão, sem nada de melhor pra fazer, acabei esbarrando naqueles vídeos de YouTube que mostram os programas esportivos. Simplesmente não entendo como conseguia assistir a esses programas antes... É só gritaria de um bando de mal informado querendo criar polêmica, só. Não tem nenhum razoável, não tem nenhum que análise a partida, ninguém que comente com mais conhecimento sobre os acontecimentos dos jogos, só tem bagunça.
Não sei como esses caras podem ser chamados de jornalistas, tão mais para fofoqueiros.

