Ad Rodrigues
Mano falar a verdade, opinião minha, agradeço o Carille pelos serviços prestados, não sou hipócrita e aceito que meu time jogue por uma bola contra equipes que sejam mais fortes e tenham melhores elencos. O que eu não aceito é um time que jogue por uma bola contra Csa, Avaí, Botafogo, Fluminense e outros times aí rabeira de tabela, isso eu acho o cúmulo, pela grandeza e em respeito a história do nosso clube, eu não quero ver aquele futebol de 2019 nunca mais.
em Análise dos jogos > Voltar ao passado?
Em citação ao post:
Ano passado eu ouvia 'Prefiro perder com o time pra frente, que ganhar colo time covarde'.
De repente o povo tá desesperado de cair no Paulista?
Para... Estou nem aí prós resultados desse começo de ano, desde que o rendimento melhore. O que importa é o Brasileirão. Se cair agora no Paulista NÃO TÔ NEM AÍ.
Mas se começar o Brasileirão e chegar no meio do ano com o time patinando, aí não tem o que fazer.

