Wanderley Apolinário
De novo tópico falando do Willian, RS
O Cara não vai sair da Europa brother.
em Mercado da bola > Willian ((Chelsea))
Em resposta ao tópico:
Estão falando que talvez o Willian não renove seu contrato. Acho que seria uma boa contratação como meia de criação junto Com o Luan hein? !