A Triste
Exatamente.
E já que você citou o Flamengo, vejo o Gil melhor que qualquer zagueiro deles.
É questão de ajuste, encaixe. Temos técnico pra isso, só não sei se temos elenco, ou pelo menos 11 titulares...
em Bate-Papo da Torcida > Gil e as críticas em 2020
Em citação ao post:
Qualquer time que preze a ofensividade a defesa fica enfraquecida...
Flamengo tá tomando gol a rodo quando pega um time mais forte, Grêmio por mais que sua dupla seja boa toma gol a rodo, Palmeiras e porai vai.
O Santos de 2010,2011,2012 tomava gol a rodo, e muitos gols, porem fazia muito mais que tomava.
O Corinthians nesse começo não esta diferente deles.
Vamos tomar gols, porem temos que ter a qualidade pra acostumar a fazer mais que do tomar.
Esse é o preço da ofensividade.