Raury
Ele é o nosso melhor centroavante, quem discordar merece o Gustagol de volta!
em Bate-Papo da Torcida > Boselli participa de dois a cada três gols
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo meus amigos
A cada 3 gols o boselli participa de 2
Mas ontem nosso querido técnico não bancou a titularidade dele
Aí vem a pergunta o que o Tiago Nunes quer?
Bancou sidcley já Libertadores a gente saiu
Não vai bancar o único que tá fazendo gols
Pra gente sair também?
Cometa aí o que você acha e vai Corinthians
