Bate-Papo da Torcida
respondido por Fábio há 15 segundos
respondido por Carlos há 32 segundos
respondido por Paulo há 57 segundos
respondido por Coringão há 1 minuto
respondido por kontratudo há 1 minuto
+ tópicos novo tópico
Gustavo 43 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2020 às 09:49 Por Gustavo M Z Robles (@gugalhp)
Me negativem, mas o CLAYSON é melhor que qualquer jogador que hoje atua pelos lados do campo!
02:18|Led Zeppelin é f.oda11
01:55|primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé11
00:51|Boa madrugada 🙌9
00:06|Vocês viram isso?13
23:32|Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente nao vai sair do buraco financeiro11
23:05|A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians4
22:40|OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e pedrinho afastado!7
22:14|Petição pra sacrificarem o Roblox neto17
21:40|Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio.4
21:34|Off: flamengo e sua base em crise2
19:05|Tudo manipulado!17
18:48|Minha humilde opinião sobre neymar jr7
18:07|Carillismo na copa5
17:58|Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa31
17:15|parabens ao gordao tv 👍24
Ranking: 2.424º
Andre 1.563 posts
@batagini em 27/02/2020 às 10:12
Se você falasse do Romero ok mas Clayson não