Lucas Silva
A maioria do fórum nem corinthiano é mano, vai por mim.
Boa parte aqui não tem a essência de ser Corinthians, não sabe o que isso significa, não frequenta Estádio, nunca presenciou uma cena emocionante de quem vai lá pela primeira vez num Estádio, nunca tomou chuva no meio da galera gritando Corinthians.
Por isso eu falo, esse fórum é tóxico, eu estou cansado dele já, só não desisti ainda porque eu acho importante a gente desmentir as mentiras que são propagadas por aqui,
em Bate-Papo da Torcida > A que ponto chegamos!
Em resposta ao tópico:
Boa tarde a todos só um resalva a que ponto chegamos aqui no fórum pessoal desesperado para ver a gaviões cair não sou a favor a politica da gaviões mais jamais vou torce contra uma agremiação associada ao nosso todo poderoso, realmente desespero tomou conta da nossa torcida já que querem cobra e pedindo para a organizada ir cobra por que cada um que acha que não estar correto não vai na porta do CT manifesta suas insastifação.sou contra mais não confundo as coisas carnaval é carnaval futebol é futebol.


