Nilton Gonçalves
Para não dizer ambos, mas o fato é que precisaríamos de alguém (um dos dois seria fantástico), para armar o time junto com o Luan. Pedrinho não será este cara, até porque também deve sair. Teríamos que fazer um investimento (ok, não temos dinheiro...) mas Paulinho e/ ou Renato Augusto e teríamos uma solução para o momento atual, de falta de criatividade e sobrecarga no Luan.